TITINA RODRIGUES EM ALBUFEIRA


Por ocasião do dia 1º de Maio, dia de "Nhu São Filipe", Titina Rodrigues estará em Albufeira - Algarve- num encontro da comunidade caboverdeana.

O programa deste encontro, que já se realiza há mais de 10 anos, consiste em celebração de uma missa seguida de um almoço, onde cada participante leva comida feita por si.

Paló estará presente no segundo ano consecutivo, formando equipa com Humberto Ramos (teclados), Chico Fernandes (percussão) e Djudjuti Alves (cavaquinho).

PARIS, 26 A 29 DE ABRIL

Esta cara escondida atrás do lenço pertence a uma das grandes vozes de Cabo Verde da nova geração - Gabriela Mendes.
<
Por intermédio do Pianista Zé Afonso, Paló foi convidado para uma digressão(zinha) a Paris, para acompanhar esta senhora em concertos que irão ser feitos na Cidade-Luz.
Um cheirinho AQUI.

Tributo a Zeca Afonso

Nancy Vieira participa em “Tributo a Zeca Afonso”

NÃO ME OBRIGUEM A VIR PARA A RUA GRITAR - "TRIBUTO A ZECA AFONSO" é o título do documentário que será transmitido na RTP a 25 de Abril e onde Nancy Vieira empresta a voz ao tema “Tu Gitana” (Cancioneiro de Vila Viçosa / José Afonso), acompanhada por Paló (Guitarra Acústica) e Abel Batista (percussão).

Zeca Afonso. O Homem e a Obra marcaram toda uma geração de portugueses. E deixaram uma herança social e cultural às gerações seguintes. Todos temos um pouco de Zeca Afonso, um homem cujo génio ultrapassa qualquer época ou catalogação. Um homem cuja mensagem é veiculada por letras que se revelam sempre actuais.

“Eu sou aquilo que fiz.” Zeca Afonso deu-nos tanto que agora é a nossa vez de lhe darmos algo. Este programa de homenagem ao Zeca Afonso é uma retribuição por tudo aquilo que ele nos deu. A SubFilmes convidou por isso vários artistas de áreas criativas contemporâneas para criarem uma obra de arte especialmente para Zeca Afonso – um filme, uma música, um desenho, uma animação de motion graphics. Será essa a interpretação, a homenagem, o tributo de cada um desses artistas. (…)

Além disso, foram gravadas várias tertúlias, cuja conversa gira à volta da importância do Zeca enquanto músico e activista, mas principalmente à volta da figura humana que foi o Zeca. A aposta forte deste programa reside numa abordagem de conteúdos que pretende captar por um lado a actualidade da mensagem do Zeca e por outro a faceta mais humana da sua vida. (fonte: www.rtp.pt)

Ver vídeo aqui.

Quarta-feira 25 de Abril
RTP 1 17h45
RTP Internacional 18h00
RTP África 17h45

TERMAS DE MONFORTINHO - 21 de ABRIL 2007



Paló estará presente nas Termas de Monfortinho, no Hotel Astória, para abrlhantar o jantar que se realizará nesse dia, por ocasião de um encontro entre amantes da caça.

SEXTA-FEIRA e SÁBADO 13 e 14 de Abril



Paló estará presente no DANÇARTE, abrilhantando as noites deste Fim-de-Semana, a partir das 22:30h.
<
A acompanhá-lo estará Humberto Ramos nos teclados.
<
Dançarte, Rua da Escola Politécnica, nº 275, 1250-101 Lisboa

RESTAURANTE ALFÂNDEGA - 12 de Abril




Diva Barros, Humberto Ramos e Paló estarão hoje numa noite de "viola e bic" no Restaurante ALFÂNDEGA", na Rua da Alfândega, nº 98, 1100-016 LISBOA.